Cidades

Garcia assina convênio para o novo Bom Prato

06/04/2022 às 05:30
Atualizada em 06/04/2022 às 06:38.
Governo do Estado

Governador Rodrigo Garcia esteve ontem na cidade e também assinou o convênio para implantação do Bom Prato de Jundiapeba - FOTO: Governo do Estado

O anúncio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) para o convênio do novo restaurante Bom Prato, o segundo de Mogi das Cruzes, foi feito na tarde de ontem ao lado do novo equipamento no distrito de Jundiapeba que, quando estiver em operação, espera oferecer 1,1 mil refeições por dia e 300 cafés da manhã a preços populares, voltado ao público de mais de 80 mil moradores do distrito na região oeste da cidade.

A secretária de Desenvolvimento Social, Maira Karan, ressaltou que o Bom Prato localizado no centro de Mogi das Cruzes recentemente passou por melhorias em sua estrutura, com nova pintura, climatização do ambiente e mobília, com o intuito de permitir não apenas a alimentação, mas o acolhimento digno aos usuários e clientes.

O prefeito Caio Cunha (Pode), em sua fala, ressaltou o trabalho conjunto dos deputados estaduais, federais e homenageou o ex-prefeito Marcus Mello (PSDB), que iniciou o projeto do Bom Prato de Jundiapeba com a construção do espaço. "As pessoas acham que na política há heróis ou salvadores da pátria - eu acredito no poder da população unida com a classe política. Esta vitória também é sua", disse o prefeito de Mogi ao seu antecessor.

Rodrigo Garcia, em seu discurso, ressaltou a importância do novo Bom Prato e do programa em um todo, o classificando como o "Pronto-Socorro da Fome", sendo a primeira linha de defesa na segurança alimentar da população. "Sabemos que o Estado de São Paulo é um estado rico, mas que também possui muitas desigualdades sociais, e nosso trabalho é para reduzir tais desigualdades", afirmou o governador paulista durante discurso no distrito de Jundiapeba. (A.D.)

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News