Jundiapeba

Centro de Artes Marciais Jackson Durães é inaugurado

12/04/2022 às 05:30
Atualizada em 12/04/2022 às 07:42.
Pedro Chavedar/PMMC

Local tem capacidade para atender10 mil pessoas por mês - FOTO: Pedro Chavedar/PMMC

Mogi- O Centro de Artes Marciais Jackson Durães, no distrito de Jundiapeba, foi entregue na noite do último sábado. O local receberá aulas gratuitas para a comunidade de diversas modalidades voltadas a lutas e artes marciais, além de festivais e competições.

Localizado na rua José Gallucci, o Centro de Artes Marciais Jackson Durães terá aulas de Jiu Jitsu, Karatê Kyokushin, Karatê Shorin Ryu, Judô, Taekwondo, Boxe, Boxe Adaptado e Kickboxing. O local tem capacidade para até 10 mil atendimentos por mês.

"Os moradores de Jundiapeba merecem as mesmas oportunidades de quem vive na região central da cidade, por isso, fizemos questão de só inaugurar este equipamento quando ele estivesse à altura da qualidade que os mogianos merecem. E ele está! Este espaço vem para transformar vidas, gerar oportunidades, estudo e saúde para os mogianos", afirmou o prefeito Caio Cunha (Podemos).

O prefeito destacou ainda a homenagem ao boxeador Jackson Durães, um dos maiores nomes da modalidade em Mogi das Cruzes, que faleceu no ano passado e dá nome ao novo espaço. "Foi muito especial e emocionante homenagear este guerreiro, meu amigo e referência no esporte", disse.

Para a implantação do Centro de Artes Marciais Jackson Durães, a Prefeitura de Mogi das Cruzes fez uma reforma completa no local, que abrigava uma quadra de esportes que estava deteriorada e sendo utilizada pela marginalidade. O novo espaço teve investimento total de R$ 399.586,40, entre as intervenções realizadas na estrutura e a aquisição de materiais esportivos.

O Centro de Artes Marciais Jackson Durães fica na rua José Gallucci, 841, em Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News