Major Pinheiro Fróes

Poços da Sabesp devem ser fechados até dezembro

13/04/2022 às 05:30
Atualizada em 13/04/2022 às 09:16.
Mogi News/Arquivo

Notícia foi confirmada durante reunião de ontem - FOTO: Mogi News/Arquivo

Suzano - O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), se reuniu ontem com a diretoria da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para tratar do fechamento dos últimos dois poços na avenida Major Pinheiro Fróes (SP-66), no bairro Vila Maria de Maggi. A expectativa é de que os trabalhos sejam executados e finalizados ainda neste ano, assim como o recapeamento do trecho desde a descida do viaduto Ryu Mizuno até o limite com a cidade de Poá.

As novidades foram compartilhadas pelo gerente da Sabesp no Alto Tietê, Eduardo Camargo; pelo gerente Comercial, Zemicindo Miguel Mendes; pelo engenheiro Maurício Izidoro; e pelo coordenador de Empreendimentos, Adriano Barbosa. Na oportunidade, os representantes do órgão estadual destacaram que os serviços serão realizados a custo zero para a prefeitura.

"Até dezembro deste ano, vamos fechar os últimos dois poços e pavimentar a avenida, nos trechos de ida e de volta. Os trabalhos deverão ser iniciados já no mês de maio, finalizando essa intervenção no local, que vai beneficiar milhares de pessoas. Tudo isso será feito a partir de investimento da Sabesp, ou seja, sem custo para a prefeitura", disse Camargo.

Em sua fala, Ashiuchi agradeceu o parecer da Sabesp e o serviço de pavimentação da via. "Em paralelo ao recapeamento, teremos uma zeladoria completa, revisão da iluminação pública e nova sinalização de trânsito. Queremos entregar até o final do ano uma avenida melhor aos motoristas e aos moradores da Vila Maria de Maggi. Agradeço à Sabesp pela finalização do trabalho", finalizou.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News