Operação também contou com o apoio de dois helicópteros da Polícia Militar - FOTO: Divulgação
A Polícia Militar (PM) realizou ontem a operação Forças Integradas em Mogi das Cruzes. A ação teve início às 6h30 na Avenida Cívica, no Mogilar, e mobilizou as polícias Militar, Civil e a Guarda Civil Municipal (GCM). A operação também contou com o apoio de dois helicópteros.
De acordo com a PM, a ação teve por objetivo a fiscalização de desmanche de automóveis e, com isso, combater aos crimes de roubo e furto de veículos na região. A operação foi realizada durante todo o dia de ontem, mas será avaliada pela polícia militar a oportunidade de realização mensal.
Ainda segundo informações da PM, pontualmente, durante a fiscalização de alguns locais de desmanche de veículos, o trânsito local foi redirecionado para vias adjacentes.
Paralelamente, no município de Suzano, também foi desencadeada ontem uma operação integrada entre a PM e PC, no combate aos crimes de roubo e receptação de veículos.
Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê
(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br
Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes
© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.