Cidades

3 imóveis são derrubados na Vila São Francisco

15/04/2022 às 05:30
Atualizada em 15/04/2022 às 08:00.

A ação na Vila São Francisco ocorreu na tarde da última sexta-feira com a derrubada, segundo a prefeitura, de três construções de alvenaria inacabadas e desocupadas em uma área invadida. De acordo com o Executivo, não houve desocupação, uma vez que nenhum ocupante teve de deixar o local.

"A ação é prerrogativa do município, enquanto proprietário da área e não requer autorização do poder judiciário para que seja feita. Segundo a legislação municipal e entendimento da Justiça local, o município tem autorização legal para proceder com a demolição de imóveis que tenham sido edificados sem o necessário alvará municipal e que desrespeitem os preceitos urbanísticos e de posturas. Todas as construções desfeitas se encaixam nas condições acima elencadas", informou a Prefeitura de Mogi.

Neste caso, é aguardado pela prefeitura o julgamento de recurso junto ao Tribunal de Justiça para proceder com a desocupação do local como um todo. "Será ofertado acolhimento provisório a quem precisar", destacou em nota. (K.B)

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News