Trabalho

Alto Tietê tem mais de mil vagas

Das seis cidades pesquisadas, Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes têm a maior parte das oportunidades

Everton Dertonio*
18/04/2022 às 04:34
Atualizada em 18/04/2022 às 04:34.
DivulgaçãoWanderley Costa/Prefeitura de Suzano

Programa Suzano Mais Emprego tem atendimento na região norte da cidade - FOTO: DivulgaçãoWanderley Costa/Prefeitura de Suzano

No Alto Tietê, os municípios de Santa Isabel, Guararema, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Arujá e Suzano, por meio de seus programas de encaminhamento ao emprego, têm 1.088 vagas de trabalho disponíveis. Mais de dois terços destas oportunidades estão em Itaquá e Mogi. As vagas foram pesquisadas na sexta-feira (15) e podem sofrer alterações. 

Itaquaquecetuba

O programa Itaquá Mais Emprego tem 472 vagas de trabalho, distribuídas em 74 diferentes funções, entre oportunidades efetivas, temporárias e estágios, com variadas especificações. A posição de eletricista de linhas vivas e mortas e BTZero tem maior disponibilidade, com 125 vagas abertas, além de 27 para encarregado eletricista e 31 para auxiliar de linha morta. Também há cem vagas para operador de telemarketing ativo de vendas, presencial ou home office. 

Para consultar todas as vagas ou se candidatar, clique aqui.

Mogi das Cruzes

O Mogi Conecta Empregos, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, tem 390 oportunidades de trabalho para todos os níveis de escolaridade. O cargo com o maior número de vagas é operador de telemarketing ativo, com 140 oportunidades. Destaque também para vagas para carpinteiro (seis), armador (cinco) e auxiliar administrativo (quatro). Para as pessoas com deficiência, estão disponíveis 13 vagas para auxiliar de limpeza. 

O cadastro no portal digital pode ser feito aqui. Mais informações pelos telefones: 4699-1900, 4699-2784, 4798-6315 e 97422-4273.

Suzano

O programa Suzano Mais Emprego conta com 95 vagas de trabalho, com destaque para a posição de motorista carreteiro (15), ajudante de cozinha (cinco), ajudante geral em indústria têxtil (cinco), auxiliar de cópias (quatro) e açougueiro (três).

Os interessados devem comparecer ao Centro Unificado de Serviços (Centrus), localizado na avenida Paulo Portela, 210, térreo, Jardim Paulista, ou na unidade norte, que fica na avenida Francisco Marengo, 2.301, Jardim Dona Benta, entre 8 e 17 horas. Mais informações pelos telefones: 4745-2264 (central) e 4934-5490 (norte).

Todas as vagas podem ser vistas aqui. Os currículos podem ser enviados para o e-mail suzano.vagas@gmail.com.

Guararema

A Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico de Guararema, por meio do Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT), tem 53 vagas de trabalho. Entre elas: confeiteiro, torneiro mecânico, técnico de desenvolvimento de embalagens, químico e operador e programador de Controle Numérico por Computador (CNC).

Para conferir todas as vagas, suas exigências, e como se candidatar, clique aqui.

Arujá

O Posto de Atendimento ao Trabalhador e o Arujá Emprega tem 21 vagas de trabalho. Há oportunidades para eletricista de manutenção, mecânico de manutenção, soldador, designer gráfico, analista de faturamento, auxiliar de logística e operador de ponte rolante.

Interessados podem encaminhar o currículo, clicando aqui

Santa Isabel

O PAT de Santa Isabel tem 17 vagas de emprego disponíveis, como oficial de serviços gerais na manutenção de edificação (três), faturista, caseiro, operador de loja e serralheiro (uma). Mais informações pelo telefone 4656-2662.

*Texto supervisionado pelo editor. 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News