Suzano

Sete bairros recebem ações de zeladoria

Entre os bairros visitados pela equipe, estão Vila Amorim, Parque Maria Helena e Cidade Miguel Badra

19/04/2022 às 05:30
Atualizada em 19/04/2022 às 07:57.
Wanderley Costa/Secop Suzano

Trabalhos contemplaram todas as regiões da cidade - FOTO: Wanderley Costa/Secop Suzano

Suzano - A Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos esteve em sete bairros no último fim de semana, promovendo trabalhos de zeladoria. A ação atendeu todas as regiões da cidade, com varrição, capinação, pintura, revisão na iluminação e limpeza geral. Os mutirões ocorrem sempre aos finais de semana, como extensão dos serviços prestados ao longo dos dias úteis.

Entre sábado e domingo, as equipes visitaram os bairros Vila Amorim, Parque Maria Helena e Cidade Miguel Badra para dar continuidade à operação de zeladoria, iniciada em 11 de abril. Em paralelo, também foram realizados o nivelamento e o cascalhamento da estrada Piratininga e de vias do Estância Angelina, ao passo que este mesmo processo foi concluído nos bairros Chácara Méa e Meu Sossego, que, neste momento, seguem recebendo outras melhorias.

As ações nestes bairros incluíram a pintura de guias, a limpeza das sarjetas e sarjetões das ruas, o desentupimento de bueiros, a capinação das calçadas e o recolhimento de lixo presente em pontos viciados. Todas essas benfeitorias estão sendo replicadas nas áreas visitadas pelos mutirões, sempre visando o bem-estar dos moradores destes locais e a remoção da poluição visual presente nas vias.

De acordo com o titular da pasta, Samuel Oliveira, os trabalhos executados buscam atender a todas as áreas da cidade. "Suzano é um município com muitos bairros, então nossas ações de zeladoria são constantes para manter a cidade com um visual bonito, mostrando o cuidado que nós temos com ela. Visitaremos mais regiões ao longo das próximas semanas e esperamos concluir os serviços nos bairros mencionados ainda neste mês", disse.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News