Solidariedade

Fundo Social firma parceria para Campanha do Agasalho

21/04/2022 às 05:30
Atualizada em 21/04/2022 às 07:52.
Wanderley Costa/Secop Suzano

Campanha do agasalho - FOTO: Wanderley Costa/Secop Suzano

Suzano - A presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, ao lado do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), participou, ontem, de uma reunião para fechar novas parcerias para a Campanha do Agasalho 2022. O Tiro de Guerra (TG 02-081), a Guarda Mirim e a Sabesp - Alto Tietê firmaram o compromisso com a Prefeitura.

O encontro, sediado nas dependências do Tiro de Guerra, também contou com a presença da equipe do Fundo Social; do chefe de Gabinete, Afrânio Evaristo; do sub-tenente Eduardo da Silva Rocha e do 1º sargento Leonardo de Oliveira Marques; do presidente da Guarda Mirim de Suzano, Eduardo Raffoul; e do gerente da Sabesp no Alto Tietê, Eduardo Camargo, e o gerente Comercial, Zemicindo Miguel Mendes.

A Campanha do Agasalho 2022 será lançada no próximo dia 26 de abril, com a realização de um Drive-Thru solidário, em frente ao Paço Municipal, que fica na rua Baruel, 501, das 14 às 20 horas. A iniciativa, que visa angariar o maior número de peças para aquecer as famílias que mais precisam, deve seguir até 31 de julho em 22 pontos de arrecadação.

Para a equipe do Fundo Social, a expectativa é de que sejam arrecadadas 60 mil peças, entre cobertores, roupas, lençóis e meias, que irão atender cerca de 6 mil famílias suzanenses em situação de vulnerabilidade social.

Após o período de arrecadação, o órgão municipal irá organizar bazares pelos quatro cantos de Suzano, para que o contemplado possa escolher as peças. "Essa é uma maneira de proporcionar a experiência da pessoa estar em uma loja, escolher o seu tamanho e experimentar as peças. É muito mais do que doar, é dar à pessoa a sensação de empoderamento. Nós doamos aquilo que gostaríamos de receber, por isso é muito mais que uma peça. É respeito e amor envolvido também", disse a primeira-dama.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News