Manutenção

UBS Palmeiras melhora atendimento odontológico

Consultório passou por reforma nos últimos meses e voltou a atender os moradores da região

Portal News
23/04/2022 às 05:30
Atualizada em 23/04/2022 às 08:16.
Wanderley Costa/Secop Suzano

Estrutura do atendimento da unidade foi renovada - FOTO: Wanderley Costa/Secop Suzano

Suzano - A Secretaria de Saúde de Suzano concluiu as obras no consultório odontológico da Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de Palmeiras (travessa Crispim Adelino Cardoso, 137, Recanto Feliz). Os trabalhos tiveram início em dezembro e foram concluídos no final de fevereiro.

Com as obras, houve a adequação do espaço com reformas estruturais, construção de uma parede divisória para as salas, novo balcão para uso dos médicos e pintura de todo o local, que receberá nova identidade visual em breve. O serviço odontológico da unidade registra, em média, 200 atendimentos por mês e acolhe moradores de bairros do entorno.

A diretora de Atenção Básica, Flávia Verdugo, destacou que a intervenção garantiu um ambiente mais agradável para os pacientes e funcional para os profissionais. "Antes, os pacientes ocupavam o mesmo cômodo durante as consultas, agora, temos a divisão entre as salas, trazendo mais conforto, comodidade e inclusive segurança, levando em consideração o risco de contaminação da Covid-19. Estas novas mudanças vêm para melhorar a qualidade do serviço oferecido à população", explicou.

Além do consultório odontológico, a UBS Palmeiras também está recebendo outras melhorias estruturais. O cômodo que antes abrigava um jardim de inverno, próximo à sala de espera, foi desmontado e dará espaço a um novo consultório para atendimento médico. As obras já tiveram início e devem ser concluídas em breve. A farmácia da unidade também passará por uma ampliação, para otimizar a capacidade de armazenamento de insumos e medicamentos.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News