Esporte

Equipe de Tbol Beisebol participa de torneio em SP

30/04/2022 às 05:30
Atualizada em 30/04/2022 às 08:43.
Divulgação

Equipe estará entre as 15 que participarão do torneio - FOTO: Divulgação

Mogi - A equipe de Tbol do Bunkyo Beisebol participa hoje e amanhã a partir das 8 horas, do I Festival Tbol Mituo Kirihara. O torneio é promovido pelo Cooper Clube, localizado em São Paulo, e vai reunir 11 agremiações de beisebol e softbol da categoria Tbol até 8 anos para meninos e 10 anos para meninas.

A equipe de Tbol do Mogi Bunkyo Beisebol está entre os 15 times que participarão do torneiro, com a participação de 15 crianças de até 7 anos de idade. "O Tbol é a categoria de entrada, de iniciação ao beisebol e softbol. É nesse período que as crianças passam a nutrir a paixão pelo esporte, a aprender o respeito aos bons valores e princípios que levarão para o resto de suas vidas", explica Juliano Abe, diretor do Departamento de Beisebol e Softbol do Bunkyo.

O torneio tem participação de várias cidades como Capital (Cooper Clube e Gigantes), Bastos, Marília, Indaiatuba, Campinas, Mogi das Cruzes, Atibaia, Santana do Parnaíba e Arujá com os times Gecebs e Nippon Blue Jays.

No total, participam cerca de 290 atletas, reunindo um público estimado de 700 pessoas.

Torneio homenageia sensei vítima da Covid-19
Esses torneios são realizados desde 1999 pelo Departamento de Beisebol e Softbol do Cooper Clube. Devido a pandemia permaneceram suspensos, retornando neste final de semana, com uma homenagem especial ao sensei Mituo Kirihara, que faleceu vítima de Covid-19. Ele foi um dos grandes entusiastas das modalidades esportivas, professor e um grande exemplo para muitas crianças e adolescentes que passaram pelo clube.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News