Trânsito

Ferraz e Suzano registram acidentes; 1 pessoa morreu

Aline Sabino
30/04/2022 às 05:30
Atualizada em 30/04/2022 às 08:39.
Mogi News/Arquivo

Trânsito ficou intenso na manhã de ontem na avenida Antônio Marques Figueira, em Suzano - FOTO: Mogi News/Arquivo

Região - Dois acidentes interromperam o trânsito em Suzano e Ferraz de Vasconcelos. Um deles envolvendo um carro e uma moto deixou o trânsito intenso na manhã de ontem na avenida Antônio Marques Figueira, em Suzano. Com o impacto a motocicleta ficou presa nas ferragens do veículo. O Departamento Municipal de Trânsito e a Polícia Militar foram acionados para auxiliar na ocorrência. O motociclista ficou ferido.

De acordo com a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Suzano, o motorista seguia pela avenida quando colidiu o carro contra o motociclista durante uma conversão para a rua Agostinho Irente. Uma equipe de agentes de trânsito passava por lá e realizou o primeiro apoio, isolando o local e acionando socorro. Logo na sequência, uma viatura do Corpo de Bombeiros prestou atendimento ao condutor da motocicleta, um homem de 42 anos, que sofreu lesões após ser derrubado no chão com o impacto da colisão.

A vítima foi levada até o Pronto-Socorro (PS) Municipal, acolhido pela equipe multiprofissional, medicado e passou por exames e tomografia. De acordo com a Prefeitura, o estado de saúde dele é estável. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia para avaliação do setor de Ortopedia e Traumatologia.

Um caso mais grave ocorreu em Ferraz. Uma jovem de 27 anos morreu após ser atropelada por um caminhão que perdeu o freio no bairro Jardim Castelo. O acidente aconteceu na tarde de anteontem. A vítima estava voltando para casa após realizar uma sessão de hemodiálise. De acordo com a Prefeitura de Ferraz a ocorrência foi assumida pela PM, mas uma Equipe de Trânsito do município auxiliou em todo o momento que foi prestado o socorro à jovem.

A administração municipal informou ainda que a via é totalmente sinalizada e que uma perícia foi realizada no local. A Prefeitura aguarda o laudo que poderá revelar se houve falha mecânica ou humana. O Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na Delegacia Central do município.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News