Beneficente

Feira de Artesanato da Apae está de volta após 2 anos

Importante evento da instituição mogiana deu uma pausa por causa da pandemia e retorna nesta semana

01/05/2022 às 05:30
Atualizada em 01/05/2022 às 08:56.
Divulgação

Clube de Mães da Apae conta com trabalho voluntário - FOTO: Divulgação

Mogi - A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) volta a promover a Feira de Artesanato e Variedades "Esther Bassi Casella", depois de dois anos sem ser realizada por causa da pandemia. Agendada para ocorrer na próxima semana, de quinta até sábado. A feira está em sua 17ª edição e vai reunir 70 expositores. O evento beneficente, organizado pelo Clube de Mães da Apae Mogiana, ocorrerá das 14 às 20 horas, na Quadra de Esportes da organização social. A entrada é gratuita. 

O Clube de Mães da APAE de Mogi das Cruzes conta com o trabalho voluntário de mães que fazem artesanato para vender na feira. São elas que ficam no comando do evento. Os artesãos de Mogi e região irão participar, expondo os mais variados trabalhos artesanais, como patchwork, bordados (ponto-cruz e em crivo), bolsas e nécessaires, crochê, biscuit, bijuterias; trabalhos em E.V.A e tear, bonecas de pano, oshibana, chinelos personalizados, caixas para decoração em MDF, sabonetes e aromatizador de ambientes e sabonetes personalizados e flores naturais.

O evento terá, ainda, uma Praça de Alimentação, onde serão comercializados quitutes como pastel, lanche de pernil, temaki e sushi, salgados e tortas e doces árabes. Além de ajudar a Apae, pois 20% do valor total das vendas dos expositores é revertido em seu benefício, e valorizar e prestigiar o artesanato local, é uma ótima oportunidade para adquirir um presente para o Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo, dia 8 de maio.

A instituição fica na rua Carmem Moura Santos, 134, Jardim Betânia.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News