2ª Divisão

União assume o Grupo 5 após vitória sobre Atlético, no sábado

Time também está a frente com oito gols marcados nos primeiros dois jogos e apenas um sofrido

Everton Dertonio*
03/05/2022 às 05:30
Atualizada em 03/05/2022 às 08:02.
Divulgação/Facebook

Alvirrubro venceu o clássico municipal por 7 a 0 - FOTO: Divulgação/Facebook

Mogi - O União assumiu a liderança do Grupo 5 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista após vencer por 7 a 0 o Atlético Mogi, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, no sábado passado. A partida foi válida pela segunda rodada do campeonato e manteve o time do Atlético Mogi na última posição do grupo.

O clássico mogiano teve como estrela o meio-campista Luís Felipe, do União, que marcou três vezes. Os outros gols foram do meio-campista Rafael, que balançou as redes duas vezes, e do zagueiro Munir, que fechou o placar no segundo tempo.

Nesta etapa do campeonato, as equipes se enfrentam em grupos com seis adversários em dois turnos. Seguem para a próxima fase os dois primeiros colocados além dos quatro melhores terceiros. Junto ao União e ao Atlético Mogi, formam o Grupo 5: Flamengo-SP, Guarulhos, Joseense e Manthiqueira, respectivamente na ordem em que estão localizados na tabela.

O União também está a frente das outras equipes no quesito artilharia: foram oito gols marcados nos primeiros dois jogos da competição e apenas um sofrido, o que faz com que o time alvirrubro tenha o melhor saldo de gols. O Atlético Mogi, por sua vez, tem a pior defesa do campeonato, tendo sofrido nove gols. Junto de Fernandópolis e Batatais, a equipe ainda não marcou.

O próximo jogo do União será no Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, no sábado, às 15 horas, contra o Manthiqueira. Já o Atléticojogará como mandante no Nogueirão e enfrentará o Joseense, às 15 horas.

*Texto supervisionado pelo editor.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News