Mogi das Cruzes

Assistência Social vai realizar audiência dia 10

Secretaria Municipal de Assistência Social vai realizar no dia 10 de maio a audiência pública

04/05/2022 às 05:30
Atualizada em 04/05/2022 às 07:27.
Divulgação/PMMC

Audiências acontecerão no auditório do prédio II - FOTO: Divulgação/PMMC

A Secretaria Municipal de Assistência Social vai realizar no dia 10 de maio uma audiência pública, com o intuito de esclarecer dúvidas referentes ao edital que visa selecionar organização da sociedade civil apta e interessada na gestão de quatro núcleos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos destinados a pessoas idosas. A ideia é que cada núcleo oferte 30 vagas, portanto seriam 120 vagas adicionais.

Os serviços devem ser implantados na Escola de Empreendedorismo e Inovação e na Praça da Juventude, sendo dois núcleos em cada local, em dias e horários pré-determinados pela Pasta e especificados no edital. A recomendação aos interessados é fazer a leitura prévia no edital na íntegra, para que dúvidas possam ser sanadas durante a audiência. O edital está disponível no site da prefeitura - www.mogidascruzes.sp.gov.br. 

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos faz parte do setor de Proteção Social Básica, que tem como objetivos prevenir situações de risco por meio do desenvolvimento de potencialidades, aquisições e fortalecimento de vínculos. Destina-se à população que vive em situação de vulnerabilidade e exclusão social. O serviço voltado à pessoa idosa pode ser executado de forma direta, nos CRAS, bem como de forma indireta, por meio da organizações da sociedade civil, modelo este que é alvo do atual processo de seleção.

A audiência será realizada às 13h30 do dia 10 de maio, no auditório Ralf de Oliveira Campos, no piso térreo do prédio II da Prefeitura, onde está sediada a Secretaria de Assistência Social. O endereço é rua Francisco Franco, 133, no centro.

 

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News