Mogi das Cruzes

Cidade Bonita atenderá 16 bairros este mês

Programação integra o Plano de Zeladoria, que tem como intuito sanar demandas e melhorar a conservação de bairros

05/05/2022 às 05:30
Atualizada em 05/05/2022 às 07:39.
Pedro Chavedar/PMMC

Serviços vão desde vistoria técnica, até retirada de lixo, recuperação de praças e tapa-buraco - FOTO: Pedro Chavedar/PMMC

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana vai realizar neste mês um total de quatro mutirões Cidade Bonita. A programação integra o Plano de Zeladoria, que tem como intuito sanar demandas e melhorar as condições de conservação de bairros de toda a zona urbana do município.

Os mutirões se estendem por sete ou dez dias, dependendo do perímetro atendido e da complexidade das demandas em cada localidade. Para o planejamento, a equipe técnica da SMIU dividiu a cidade em 25 setores, que vêm sendo atendidos gradativamente, desde o mês de março.

Em maio, serão quatro mutirões e 16 bairros atendidos no distrito de Braz Cubas. O primeiro terá início neste sábado e será no Jardim Santos Dumont, Jardim Santos Dumont II e Jardim Aeroporto II. Já no dia 14 de maio, terão início os trabalhos no Jardim Layr II, Jardim dos Amarais, Jardim Aeroporto III e Jardim Planalto.

No dia 21 de maio, terá início o mutirão no Jardim Santa Tereza, Jardim Esperança, Vila Municipal e Conjunto do Bosque. E no dia 28, último sábado do mês de maio, começarão os trabalhos na Vila Cintra, Vila Nova Cintra, Vila Joia, Vila Paulista e Residencial Mirage.

Todos os mutirões contam com carta de serviços completa. Isto é, são diversos setores e departamentos da Secretaria de Infraestrutura atuando de forma simultânea e integrada, para garantir melhores resultados. Os serviços vão desde vistoria técnica, até retirada de lixo, recuperação de praças, tapa-buraco, reparos de grelhas e tampas de bocas de lobo, limpeza e roçada de córregos e alas, roçada em área municipal, limpeza, roçada e reparos de guias e sarjetas, nivelamento e cascalhamento em vias não pavimentadas, pintura de guias e manutenção na iluminação pública.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News