Região

Alto Tietê tem mais de 1.200 oportunidades de emprego

Entre as seis cidades apuradas, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba têm a maior parte das vagas

Ingrid Leone
09/05/2022 às 06:00
ABR

SP: comércio varejista deve criar 40 mil empregos no último trimestre - FOTO: ABR

No Alto Tietê, os municípios de Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Suzano, Santa Isabel, Guararema, Arujá, Poá e Ferraz de Vasconcelos, por meio de seus programas de encaminhamento ao emprego, têm 1.291 vagas de trabalho disponíveis. As vagas foram pesquisadas na última sexta-feira e podem sofrer alterações.

Mogi das Cruzes

O Programa Mogi Conecta Empregos tem 664 vagas para todos os níveis de escolaridade. Os cargos com maior número de oportunidades são operador de telemarketing ativo (140 vagas), operador de loja (80), operador de caixa (70), operador de telemarketing ativo (34) e consultor de vendas (18). Destaque para o alto número de vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), sendo 45 no total, com posições como auxiliar de limpeza (13), repositor (10), operador de caixa (5), vendedor externo (3) e promotor de vendas (3).

Mais informações pelos telefones 4699-1900, 4699-2784, 4798-6315 e 97422-4273.

Itaquaquecetuba

O Itaquá Mais Emprego possui 367 vagas. Entre as oportunidades disponíveis. há 100 para operador de telemarketing ativo de vendas, 50 para operador de telemarketing ativo de vendas para pessoas com deficiência e jovem aprendiz, 50 para costureira retista, 30 para costureira e 10 para operador de CNC. Também há sete vagas para PCD, com oportunidades para auxiliar fiscal, eletricista de manutenção, operador de loja, auxiliar administrativo, entre outras.

Os interessados podem obter mais informações pelo site itaquamaisemprego.seate.com.br/vagas ou pelo e-mail itaquamaisemprego@itaquaquecetuba.sp.gov.br.

Suzano

O Suzano Mais Emprego conta com 107 vagas de trabalho, com destaque para motorista carreteiro (15 vagas), costureira (10), operador de empilhadeira (8) e auxiliar de cópias (4). Entre as oportunidades para pessoas com deficiência, há vagas para empacotador (3) e ajudante de produção (1).

Os interessados podem se dirigir às unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus) na região central (avenida Paulo Portela, 210), ou na região norte (avenida Francisco Marengo, 2.301, Jardim Dona Benta). Dúvidas ou mais informações pelo telefones 4745-2264 (Centrus - central) e 4934-5490 (Centrus - região norte) ou pelo e-mail suzano.vagas@gmail.com.

Santa Isabel

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) possui 86 vagas, entre elas estão a de repositor de mercadorias (15 vags) e a de agente administrativo (14). Também há oportunidades como agente administrativo, na categoria de jovem aprendiz; auxiliar de escritório, para quem busca estágio, e seis vagas para pessoas com deficiência (PCD), como alimentador de linha de produção (1) e auxiliar de linha de produção (5).

No site do PAT de Santa Isabel estão as especificações de cada vaga, clique aqui. O atendimento ao público do Banco de Emprego da prefeitura é feito pelo telefone 4656-2662.

Guararema

A Prefeitura de Guararema, por meio do programa de encaminhamento da Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico, tem 40 oportunidades de emprego, sendo quatro são para pessoas com deficiência. Há vagas para diferentes idades e níveis de escolaridade. Entre as oportunidades disponíveis, estão fresador, cozinheira, auxiliar de produção, operador de loja, atendimento ao cliente e motorista. 

Os interessados podem obter mais informações, clicando aqui.

Arujá

O Arujá Emprega e o PAT tem 17 vagas. Entre as oportunidades, há para pedreiro (10 vagas), professor de reforço (3), representante comercial na área de segurança (2) e assistente de recursos humanos (2).

A plataforma digital Arujá Emprega, pertencente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e o PAT são atualizados com novas vagas de emprego para diversas áreas. Os interessados podem obter mais informações no site do Arujá Emprega, clicando aqui ou pelo telefone 4653-4057.

Poá

A Secretaria de Indústria e Comércio de Poá, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador, tem quatro vagas de emprego para assistente de vendas, cilindrista de borracha, prensista de borracha e orientador de tráfego para estacionamento.

Os interessados devem comparecer ao PAT, localizado no Núcleo de Atendimento à População (NAP), na rua Vinte e Seis de Março, 72, centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Para mais informações, os telefones são 4639-7854 ou 4639-3146.

Ferraz de Vasconcelos

O serviço de encaminhamento da cidade tem vaga para auxiliar administrativo. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail empregoagora@ferrazdevasconcelos.sp.gov.br ou comparecer no Balcão do Emprego na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, localizada na rua Pedro Foschini, 200, Vila Romanópolis.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News