Gestos que Aquecem

Campanha para doação terá sistema de drive thru

Ação na próxima sexta-feira visa fomentar a arrecadação e doação de itens e também facilitar a logística

08/05/2022 às 07:00
Atualizada em 08/05/2022 às 07:00.
Divulgação/PMMC

Ação acontecerá na Avenida Cívica, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes - FOTO: Divulgação/PMMC

Mogi - O Fundo Social vai realizar na próxima sexta-feira um drive thru da campanha Inverno Solidário - Gestos que Aquecem. O objetivo da ação, que acontecerá na Avenida Cívica, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes, das 9 às 16 horas, é fomentar a arrecadação e doação de itens e também facilitar a logística para quem quiser e puder contribuir.

Serão aceitos no drive os mesmos itens pedidos pela campanha como um todo. Ou seja, cobertores, agasalhos, pares de meia e também roupas e mantas para pets. É importante que sejam doados itens novos ou então em bom estado de conservação, de modo que possam ser reaproveitados. Os cobertores seguem sendo os itens mais necessários.

A campanha Inverno Solidário - Gestos que Aquecem foi lançada no dia 29 de abril e vai se estender até 30 de agosto. Serão, portanto, quatro meses de ação, o que deve contribuir para o volume de arrecadações e, assim, para o número de instituições beneficiadas. Qualquer pessoa física ou jurídica pode contribuir.

Além do drive na próxima sexta-feira, as entregas de doações podem ser feitas durante todo o período da campanha na sede do Fundo Social, que fica no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura ou então nos cerca de 60 pontos de coleta espalhados por toda a cidade. A relação completa dos pontos pode ser consultada no site da Prefeitura.

As entregas são feitas para as instituições tão logo as arrecadações chegam em volume suficiente. Assim, é possível atender com mais agilidade as instituições sociais, associações de bairro e lideranças comunitárias cadastradas no Fundo Social e, por conseqüência, as comunidades por elas atendidas.

O Fundo Social faz 100% das entregas para as instituições, que são entidades com reconhecida atuação social nos bairros e distritos onde atuam. Assim, existe a segurança de que as doações chegarão efetivamente às pessoas que mais precisam.

Quem desenvolver campanhas próprias de arrecadação, como condomínios, escolas e empresas e precisar de suporte logístico para a retirada do que foi arrecadado, pode entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone 4798-5143. Qualquer outra dúvida ou informação sobre a campanha pode ser obtida pelo mesmo telefone.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News