Poá

'Semana do MEI' começa dia 16 e segue até dia 20

O evento online visa dar suporte e orientações para quem deseja começar ou já empresário

11/05/2022 às 05:30
Atualizada em 11/05/2022 às 07:08.
Rodrigo Nagafuti/Secom Poá

Ação é voltada para micro e pequenos empresários - FOTO: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá

A Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho de Poá, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), está com inscrições abertas para a "Semana do MEI 2022", que será realizada entre os dias 16 e 20 de maio. O evento online é direcionado para pequenos e microempreendedores e tem como objetivo dar suporte e orientações para quem deseja ingressar no setor comercial ou para quem já é empresário.

O secretário Alcides Leme Silva Junior, destacou a importância do evento e, principalmente, da necessidade de buscar mais conhecimento por meio da capacitação. "A Semana do MEI 2022 contará com palestras e oficinas com conteúdos voltados para a melhoria do seu negócio. Buscar o conhecimento é ir atrás de meios para desenvolver projetos, estabilizar a saúde financeira da sua empresa e conhecer novos caminhos que possam resultar no desenvolvimento comercial", destacou.

A Semana do MEI 2022 terá palestras e oficinas diárias com temáticas diferentes como, por exemplo: Dicas que você precisa saber antes de abrir o seu negócio; Perguntas frequentes sobre obrigações e direitos do MEI, dicas para seu negócio bombar nas redes sociais e para melhorar o controle e a gestão financeira do seu negócio, entre outras.

"Os interessados em participar do evento devem se inscrever pelo site da Prefeitura de Poá (www.poa.sp.gov.br). Mais informações pelo telefone 4639-7786 ou presencialmente na unidade do Sebrae de Poá, localizada no NAP (Núcleo de Atendimento a População), na rua Vinte e Seis de Março, 72, Centro", finalizou a coordenadora da unidade poaense, Rose Prado.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News