Eleições 2022

Presidente Nacional do Psol visita sede municipal

SEM FOTOS

André Diniz
14/05/2022 às 07:00
Atualizada em 14/05/2022 às 07:00.
Divulgação

Encontro está marcado para amanhã, em Mogi - FOTO: Divulgação

Mogi - A direção mogiana do Partido Socialismo e Liberdade (Psol) promove amanhã um encontro com seus filiados, com movimentos sociais e apoiadores da legenda, com o objetivo de discutir o cenário político da região e do Brasil para as eleições.

O encontro conta com a participação do presidente nacional da legenda, Juliano Medeiros, e da ativista dos Direitos Humanos Keit Lima. O evento está programado para a sede regional do partido (rua Monsenhor Nuno de Faria Paiva, n. 332, Mogilar), e estão previstas atividades culturais e acolhida aos novos filiados.

A reunião partidária também poderá apresentar os pré-candidatos do partido que disputarão as vagas a deputado estadual e deputado federal, além da apresentação oficial do ex-prefeito Marcelo Candido como filiado, após ter deixado o PDT.

Segundo o presidente nacional do Psol, Juliano Medeiros, o Alto Tietê neste domingo tem a oportunidade de conhecer e debater a política regional e nacional. "Temos orgulho de trajetórias de lideranças na nossa região. O Alto Tietê tem condições para colaborar com os resultados que esperamos neste ano", afirmou Medeiros.

Segundo a vereadora Inês Paz, organizadora do evento em Mogi das Cruzes, a expectativa é receber mais de 80 pessoas, entre militantes, filiados e convidados do Alto Tietê. "Estamos trabalhando para buscar a unidade no campo da esquerda", reforçou.

Perguntada sobre os preparativos para a pré-campanha eleitoral, que ocorre entre os meses de junho e agosto, Inês reforçou que a etapa conta com suas características, e que o partido pretende trabalhar de forma horizontalizada todas as regiões do Estado.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News