Suzano

Câmara faz homenagem a coordenador de Comunicação

13/05/2022 às 05:30
Atualizada em 13/05/2022 às 07:20.
Ricardo Bittner/Divulgação

A moção de aplauso para Paulo Pavione é de autoria do vereador Leandrinho - FOTO: Ricardo Bittner/Divulgação

O coordenador da Secretaria de Comunicação Pública da Prefeitura de Suzano, Paulo Pavione, foi homenageado na sessão ordinária da última quarta-feira da Câmara de Suzano, pelo reconhecimento do Movimento Desenvolve Suzano e pelo Instituto Bras Santos como melhor coordenador de Comunicação de 2021. A moção de aplauso destinada ao jornalista é de autoria do vereador Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho.

Na votação da propositura, vários vereadores fizeram questão de elogiar o comprometimento e trabalho prestado por Paulinho, como é mais conhecido. "É uma justa homenagem. Ele tem se destacando e trabalhando de forma correta, com bastante responsabilidade. Sempre ajuda todos os vereadores", argumentou Leandrinho. Os parlamentares Artur Takayama (PL); Joaquim Rosa (PL); Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia, Marcio Alexandre de Souza (PL), o Márcio Malt e Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena, elogiaram o homenageado.

Os profissionais da Enfermagem também receberam uma moção de aplauso de autoria do vereador Maizena. Na Tribuna, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana foi elogiada por Leandrinho e pelo vereador Lazario Nazaré Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus. Leandrinho informou que enviou um ofício ao secretário de Saúde, Pedro Ishi, questionando sobre a suposta falta de medicamentos da cesta básica da cidade.

O parlamentar Lázaro de Jesus agradeceu os esclarecimentos feitos pelo secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Geraldo Garippo, na audiência pública realizada na última segunda-feira pela Comissão Permanente de Política Social do Legislativo. O vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, disse que conquistou um ônibus escolar para atender o alto do Jardim São Luiz, em Palmeiras.

Já o vereador Rogerio Castilho (PSB) reclamou, mais uma vez, de alguns funcionários comissionados da administração municipal que, segundo ele, estão utilizando o cargo para vantagens pessoais e eleitorais. O conteúdo na integra dessa sessão ordinária está disponível no canal "TV Câmara Suzano, no Youtube. Clique aqui

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News