Mogi das Cruzes

Rotatória da via Perimetral terá interdição parcial

Trânsito será bloqueado, entre segunda e sexta-feira da próxima semana, das 20 Às 5 horas para obras do Semae

13/05/2022 às 05:30
Atualizada em 13/05/2022 às 07:06.
Mogi News/Arquivo

perimetral - FOTO: Mogi News/Arquivo

A partir da próxima segunda-feira, apenas no período noturno, a rotatória da Via Perimetral com a avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, no Jardim Rodeio, em Mogi das Cruzes, ficará parcialmente interditada para obras do Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae). A autarquia fará três interligações entre uma adutora (tubulação de grande porte) e a rede de distribuição para futura operação dos reservatórios da Vila Oroxó. O bloqueio no trânsito será das 20 às 5 horas. Os trabalhos devem terminar na próxima sexta-feira, dia 20 de maio.

Os condutores que estiverem na Perimetral no sentido Cezar de Souza deverão desviar pela avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, rua Carlos Valverde e rua Avelino Pinto de Souza, até acessar novamente a Perimetral. No sentido contrário, o tráfego será normal, exceto na passagem pela rotatória, em que uma das faixas estará bloqueada.

Os motoristas que trafegarem na Carlos Ferreira Lopes para acesso à Perimetral precisarão utilizar o mesmo desvio pela Carlos Valverde e Avelino Pinto de Souza. Já na Perimetral, quem for para o sentido Cezar de Souza seguirá o percurso normal. Os que forem utilizar a Perimetral na direção de Braz Cubas, deverão pegar inicialmente o sentido Cezar de Souza, até o primeiro retorno, que fica na rotatória próxima à rua Miguel Precioso.

Os serviços de interligação fazem parte da setorização da região atendida pela Estação de Tratamento de Água (ETA) Leste, que abastece os distritos de Cezar de Souza e Sabaúna e bairros como Botujuru, Jardim Maricá, Rodeio, Jardim Náutico, Ponte Grande, Oroxó, Jardim Aracy e Itapety.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News