Cidades

Contracapa

André Diniz
17/05/2022 às 05:30
Atualizada em 17/05/2022 às 07:21.

Vermelhos se movimentam 1

Mogi ainda estava comentando a vinda do ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro (que veio à redação do MogiNews, diga-se de passagem) quando o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, veio para uma atividade com filiados e militantes da legenda. O objetivo: colocar os discursos nos eixos e preparar a "turma dos vermelhos" para a corrida eleitoral.

Vermelhos se movimentam 2

Na visão de Juliano Medeiros, a briga eleitoral não vai terminar no dia 2 de outubro, data do primeiro turno das eleições. Para além do calendário, o presidente da legenda aposta na mobilização popular para garantir a homologação dos resultados na disputa ao Executivo federal, e manter a pressão sobre o próximo governo - seja ele quem for - para a aprovação de medidas em favor da população.

Mogi 2 x 0 Suzano

Não, não é o resultado da rodada do fim de semana. Até o momento, dois integrantes da Câmara de Mogi das Cruzes já declararam seu desejo de disputar as eleições para o Legislativo estadual em outubro: Marcos Furlan (Pode), presidente da Casa de Leis, e Inês Paz (PSOL), que revelou sua intenção neste final de semana. Segundo Leandrinho (PL), presidente da Câmara de Suzano, nenhum vereador na Cidade das Flores colocou seu nome à disposição - pelo menos até o momento.

Audiência Pública

Hoje, a Câmara de Vereadores de Suzano realiza uma audiência pública a partir das 17h30 para debater as ações de proteção e bem-estar animal promovidas na cidade. A reunião será coordenada pela Comissão Permanente do tema, com a participação dos vereadores Rogério Castilho (PSB); Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG; e Marcio Alexandre de Souza (PL), o Márcio Malt.

Encontros Marcados

Uma resolução da Mesa da Câmara de Suzano estabelece que as comissões permanentes farão uma audiência pública por semestre para cobrar as ações das Pastas do Executivo, para além do que já ocorria com a Saúde e Finanças.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News