Durante fim de semana

Região não tem registro de óbitos por Covid-19

17/05/2022 às 05:30
Atualizada em 17/05/2022 às 07:26.
 Tomaz Silva/Ag..ncia Brasil

Vacinação contra a Gripe avança para novos grupos - FOTO: Tomaz Silva/Ag..ncia Brasil

Os municípios da região do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) não registraram óbitos por Covid-19 durante o fim de semana. O acumulado na data de ontem, desde o início da pandemia, é de 5.952 vítimas fatais.

Gripe

A Campanha de Vacinação contra a Gripe iniciou, ontem, a terceira e última etapa com a inclusão de novos grupos prioritários. Caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo, rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, membros das Forças de Segurança e Salvamento (Policiais, Bombeiros e Defesa Civil) e Forças Armadas podem procurar as unidades de saúde e receber a dose mediante comprovação da atividade profissional.

A aplicação da dose para os demais grupos assistidos continua: idosos, crianças, gestantes, puérperas, povos indígenas e comunidades quilombolas; professores e trabalhadores de escolas regulares de ensino infantil, fundamental, médio e superior; e portadores de deficiência e de comorbidades.

A vacinação acontece em todas as unidades de saúde de segunda a sexta-feira e no Pró-Hiper de segunda a sábado, com acesso de carro ou a pé, das 9 às 16 horas. Todos os adultos devem comparecer munidos de documento pessoal com foto, CPF e comprovantes de doses anteriores contra a Covid-19 porque, sendo possível e dependendo da unidade, pode realizar ou indicar a aplicação.

Já a atualização das doses contra a Covid-19 continua sendo feita pelo agendamento no site www.cliquevacina.com.br . Para os próximos dias, a equipe prepara uma programação especial de atualização de doses com facilidade de acesso. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 160.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News