Campanha "Maio Amarelo"

Inscrições para 8º Passeio Ciclístico se encerram amanhã

18/05/2022 às 05:30
Atualizada em 18/05/2022 às 09:15.
Wanderley Costa/Secop Suzano

Interessados podem entregar um quilo de alimento - FOTO: Wanderley Costa/Secop Suzano

Suzano- As inscrições para a 8ª edição do Passeio Ciclístico seguem disponíveis até amanhã. O evento organizado pela Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana ocorrerá na manhã do próximo domingo e o cadastro pode ser feito na sede da Pasta na rua José Correa Gonçalves, 152, no Centro, das 9 às 16 horas, mediante a entrega de um quilo de alimento não-perecível.

O início do passeio está previsto para as 7h30, no Parque Municipal Max Feffer, localizado na avenida Senador Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador, e visa orientar os participantes sobre a importância dos cuidados no trânsito enquanto pedestres e motoristas, para prevenir acidentes. A ação faz parte da programação para a campanha "Maio Amarelo", período destinado para conscientização e prevenção de mortes no trânsito.

Saindo do parque, o trajeto percorrerá a avenida até o cruzamento com a rua Sete de Setembro, de onde os ciclistas seguem por vias como avenida Armando de Salles Oliveira, rua Presidente Nereu Ramos e rua Nove de Julho, antes de voltar ao local de largada.

Segundo o secretário municipal de Transportes e Mobilidade Urbana, Claudinei Valdemar Galo, a participação no passeio também premia os primeiros inscritos com uma camisa especial. "No dia do evento, distribuiremos uma camisa especial, exclusiva para os primeiros 500 a entregarem os alimentos não-perecíveis. Ainda dá tempo de garantir uma, então sugiro que se inscrevam assim que possível", relatou.

O passeio será acompanhado por agentes de trânsito e da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e as vias do percurso serão interditadas no momento da passagem dos ciclistas, sendo liberadas pelos na sequência. Para mais informações, o telefone é 4746-1166.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News