Cidades

Contracapa

André Diniz
19/05/2022 às 05:30
Atualizada em 19/05/2022 às 08:08.

Legislativo mogiano

A Câmara de Mogi das Cruzes informou, por nota, referente à matéria do último sábado sobre o projeto de lei do vereador Otto Rezende (PSD) para instalação de microcâmeras nos uniformes e capacetes da Guarda Municipal: "O Projeto de Lei nº 06/2022 está na Comissão Permanente de Justiça e Redação, aguardando parecer. Depois, deverá seguir para análise das Comissões Permanentes de Finanças e Orçamento e de Segurança Pública. Ainda não há previsão para votação".

Paralisação em Poá

A Prefeitura de Poá se manifestou sobre a paralisação convocada para anteontem pela Associação dos Profissionais e Trabalhadores da Educação de Poá (Apep): "A prefeitura foi informada da paralisação e irá avaliar quais medidas administrativas serão tomadas". Vídeos da mobilização circularam nas redes sociais.

Albergue em Itaquá

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Itaquaquecetuba afirmou que está contratando uma Organização da Sociedade Civil (OSC) para atender no Albergue Municipal para a população em situação de rua diante da onda de frio desta semana, e está oferecendo um Acampamento Solidário, com barracas individuais, colchões, cobertores, banheiro e água, com capacidade para 50 pessoas. A cidade tem 38 pessoas referenciadas junto à Assistência Social.

Campanha em Guararema

A Prefeitura de Guararema iniciou nesta semana a campanha Inverno Solidário, do Fundo Social de Solidariedade para a arrecadação de cobertores novos. As doações, que serão revertidas para pessoas em situação de vulnerabilidade nos meses de inverno, podem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade (rua Dona Laurinda, 193, centro) ou por PIX.

Muita calma nessa hora

Pessoas próximas ao vereador Zé Luiz (PSDB) explicaram o motivo do parlamentar mogiano não ter colocado o seu nome à disposição da legenda para a disputa a deputado estadual neste ano: a indecisão no comando nacional dos tucanos. "Desse jeito, não tem como saber quem estará ao nosso lado", explicaram.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News