Mirante do Sesc

Governo federal destinará R$ 4,2 milhões para obra

Confirmação foi feita pelo secretário-executivo de Governo da Presidência da República, Carlos Henrique Menezes Sobral

19/05/2022 às 05:30
Atualizada em 19/05/2022 às 08:19.
Divulgação/Secop Suzano

Confirmação foi feita ao prefeito e a Marcio Alvino - FOTO: Divulgação/Secop Suzano

Suzano - A Prefeitura conseguiu do governo federal o compromisso de liberar R$ 4,2 milhões para implantação do Parque Mirante do Sesc, na região norte do município. Inclusive, o projeto executivo da futura obra já foi entregue e passará por análise. A confirmação foi feita ao prefeito Rodrigo Ashiuchi e ao deputado federal Marcio Alvino, ontem, durante encontro com o secretário-executivo de Governo da Presidência da República, Carlos Henrique Menezes Sobral, em Brasília.

A construção do futuro equipamento irá revitalizar um dos pontos mais altos da cidade, onde está localizada a antiga estação de tratamento de água do bairro, estrutura datada da década de 1950 que é popularmente chamada de "pirâmide do Sesc", às margens da avenida Katsutoshi Naito. O objetivo é que o local se torne um importante polo turístico de Suzano.

Logo após a reunião, o chefe do Executivo e o parlamentar foram até o plenário da Câmara dos Deputados, onde a novidade foi anunciada durante a sessão ordinária. O município agora aguardará os desdobramentos na Secretaria de Governo da Presidência da República para dar continuidade à execução do projeto.

O prefeito Rodrigo Ashiuchi agradeceu ao governo federal por atender a esse pedido, que é um grande anseio do município, e também ao parlamentar, pela interlocução nesse processo, que irá garantir um novo investimento para Suzano. "Viemos a Brasília com a certeza de que o acolhimento da nossa solicitação seria ratificado pela Secretaria de Governo da Presidência da República. O projeto segue para análise", disse.

 

 

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News