Sesc Mogi das Cruzes

Programação tem contação e música

Entre as atrações, destaque amanhã para Heroínas Negras, e no domingo, tem show da banda Motormama, que comemora 20 anos

20/05/2022 às 05:30
Atualizada em 20/05/2022 às 08:38.
Divulgação

Contação destaca mulheres africanas e brasileiras - FOTO: Divulgação

Mogi - A programação do Sesc Mogi das Cruzes tem atrações para públicos variados. Entre elas, amanhã, às 16 horas, a contação de histórias Heroínas Negras. A apresentação traz narrativas sobre diferentes mulheres negras africanas e brasileiras de grande contribuição para a história, cientistas, guerreiras, inventoras e artistas. No domingo, também às 16 horas, o destaque é para o show "Te Vejo na Cosmopista", da banda paulista Motormama, que comemora 20 anos de estrada no palco do Sesc Mogi das Cruzes.

A contação de histórias Heroínas Negras integra a programação do projeto Do 13 ao 20 (Re)Existência do Povo Negro, ação do Sesc São Paulo que faz alusão aos marcos de 13 de maio, data da abolição da escravatura no Brasi e Dia Nacional da Denúncia Contra o Racismo, e ao 20 de novembro, dia da morte de Zumbi dos Palmares e, desde 2011, instituído como Dia Nacional da Consciência Negra.

No domingo, às 16 horas, tem show em comemoração aos 20 anos de estrada da banda paulista Motormama. No setlist, músicas que fazem parte da coletânea "Anhanguera Folk Club", lançada em 2019, e um balanço de trabalhos anteriores.

O fim de semana também tem mediação de leitura infantil com os artistas da Cia. Terezinha de Contação de Histórias (amanhã e domingo); a oficina para crianças de "Criação de Personagens Cortados a Laser e Stop Motion" (amanhã e domingo); "Minhocário Doméstico em Baldes" (amanhã); a vivência para crianças: "Domingos na Horta", e Kemetic Yoga (domingo). 

Desde anteontem não é mais necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 e o uso de máscara não é mais obrigatório, mas segue recomendado, especialmente nas áreas fechadas ou cobertas. Há álcool em gel em todos os ambientes. O Sesc Mogi das Cruzes, fica na rua Rogerio Tácola, 118, Socorro. O funcionamento é de terça a sexta-feira, das 13 às 22 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 18 horas.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News