Suzano

Vias do Jardim Revista receberão novo asfalto

Obra no bairro tem investimento de R$ 16,6 milhões do governo do Estado e deve se estender até o fim do ano

21/05/2022 às 06:00
Atualizada em 21/05/2022 às 06:00.
Wanderley Costa/Secop Suzano

Jardim Revista - FOTO: Wanderley Costa/Secop Suzano

Suzano - O secretário de Manutenção e Serviços Urbanos de Suzano, Samuel Oliveira, informou que o trabalho de recapeamento de 30 ruas do Jardim Revista, que começaram no fim de abril, entrarão na etapa de aplicação de nova camada de asfalto a partir da próxima semana.

A obra teve a ordem de serviço assinada em 16 de abril pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) e recebeu investimentos de R$ 16.6 milhões do governo estadual e foi intermediada pelo deputado federal Marcio Alvino e pelo deputado estadual André do Prado (ambos do PL) junto à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional.

Ao todo, serão revitalizados 11 km de vias. Desde o início das intervenções, as vias já passaram pelo processo de fresagem, ajustes no sistema de drenagem e reforma das guias e sarjetas.

Os trabalhos ocorriam na avenida Libanesa na quinta-feira. "As vias estão passando por todo o serviço de infraestrutura antes de receberem o novo asfalto, que tem previsão de começar a ser aplicado na semana que vem", explicou Oliveira.

Para Ashiuchi, a revitalização das ruas é uma grande conquista para a população. "Batalhamos muito pelo recapeamento das vias do bairro, e logo vamos poder entrar na fase de aplicação de asfalto. Isso vai melhorar muito o trânsito e trazer qualidade para quem mora no Jardim Revista".

As vias públicas beneficiadas, além da avenida Libanesa, são as ruas Santa Terezinha, Santana, Suzano, das Maravilhas, Bandeirantes, Brás Cubas, Tupi, Itapeva, Ena, Pinhal, Solon, Cruzeiro do Sul, Planalto, Silvestre, Guarani, Lincoln, Cumbica, Jamaica, Geraldina Elias, Pindorama, Tietê, São João, Cruzeiro, Supremus, Heitor da Veiga e Nossa Senhora Aparecida e a avenida Atlântida.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News