Maio Amarelo

Cidade tem 8ª edição do Passeio Ciclístico hoje

Interessados podem fazer sua inscrição no Parque Max Feffer no dia do evento doando um quilo de alimento não-perecível

22/05/2022 às 06:00
Atualizada em 22/05/2022 às 06:00.
Wanderley Costa/Secop Suzano

Passeio terá como ponto de partida o Parque Max Feffer - FOTO: Wanderley Costa/Secop Suzano

Suzano - O Parque Municipal Max Feffer, no Jardim Imperador, em Suzano,  é o ponto de partida da 8ª edição do Passeio Ciclístico de Suzano, evento que visa trazer atenção para os perigos da direção perigosa no trânsito, na manhã de hoje. Os interessados podem fazer sua inscrição no local no dia do evento mediante a entrega de um quilo de alimento não-perecível. Até anteontem, foram arrecadados mais de 500 quilos de alimentos não-perecíveis.

O início do passeio está previsto para às 8h30, no parque, onde os ciclistas terão a largada do circuito, que inclui algumas das principais vias da região central da cidade. Acompanhados pelas equipes de trânsito da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana e da Guarda Civil Municipal (GCM), os participantes percorrerão a avenida Senador Roberto Simonsen até o cruzamento com a rua Sete de Setembro e continuam pela avenida Armando de Salles Oliveira, rua Presidente Nereu Ramos e rua Nove de Julho, antes de fazerem o caminho inverso e retornarem ao local de início para a conclusão da prova.

Segundo o titular da Pasta, Claudinei Galo, a atividade busca ensinar e orientar os suzanenses ao oferecer uma opção diferente de lazer para toda a família.

"Ao longo da campanha Maio Amarelo, realizamos uma série de ações para alertar a população sobre a importância de se evitar imprudências ao dirigir. Agora, fechamos o mês com esse evento que traz este tema junto à motivação de utilizar meios de transportes alternativos. Será uma grande manhã", afirmou.

Galo ressalta que, além de contribuir para um trânsito mais seguro, a ação também tem um papel social importante.

"Junto com esse trabalho próximo e acessível de conscientização, também é uma forma de incentivar a prática do exercício físico e fazer o bem ao colaborar com os alimentos não-perecíveis. As doações vão fazer a diferença para muitas famílias", concluiu

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News