Região

EDP prorroga feirão de negociação de débitos

O prazo para aproveitar as condições diferenciadas foi estendido até o dia 30 de junho

24/05/2022 às 05:30
Atualizada em 24/05/2022 às 08:37.
Arquivo/Mogi News

EDP feirão - FOTO: Arquivo/Mogi News

Região - A EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, prorrogou até o dia 30 de junho o Feirão de Negociação EDP, que oferece condições especiais, incluindo entrada reduzida e isenção na correção de juros, para clientes residenciais, rurais e clientes cadastrados na tarifa social de energia elétrica que queiram quitar débitos. Os acordos podem ser feitos sem sair de casa pelo www.edponline.com.br.

Quem estiver com as contas de energia atrasadas terá facilidades na negociação, com possibilidade de parcelamento em até 36 vezes, além da redução na entrada. Excepcionalmente no feirão, os clientes que já possuem débitos de negociações anteriores também encontrarão flexibilidade para o acerto e renegociação de suas contas.

As famílias inclusas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, do governo federal, que concede desconto na fatura de energia elétrica, poderão parcelar seus débitos em até 90 vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções. 

A companhia disponibiliza, para realizar a negociação de forma prática e segura, o portal EDP Online, www.edponline.com.br, e aplicativo EDP Online. O cliente também pode fazer o contato por telefone, no 0800 721 0123. No atendimento presencial, a EDP reforça que, para evitar aglomeração de pessoas nas agências, a escolha da data e horário do atendimento deve ser feita de forma antecipada pelo site www.edp.com.br/agendamento. 

Para realizar a negociação, é importante ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.

A distribuidora de energia disponibiliza um contato via Whatsapp, por meio do número 93465-2888 para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

 

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News