Semana do MEI em Mogi

Empreendedores são atendidos pela ACMC

25/05/2022 às 05:30
Atualizada em 25/05/2022 às 07:53.
Divulgação

Evento realizado no prédio Prefeitura de Mogi teve a ACMC como parceira - FOTO: Divulgação

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) realizou pelo menos 80 atendimentos durante a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) promovida pela Prefeitura de Mogi na última semana. Durante o período, os MEIs puderam conhecer todos os benefícios e programas oferecidos pela ACMC para a categoria.

A ACMC conta com diversos serviços para os MEIs, que inclui AC Ambulatorial, que oferece consultas médicas de diversas especialidades, a assessoria jurídica, as consultas ao SCPC, os cursos EAD e treinamentos, além do ACCredito, um programa de gestão de crédito.

"A Semana do MEI realizada pela Prefeitura de Mogi foi uma importante iniciativa para podermos mostrar todos os atendimentos que oferecemos aos pequenos empresários e desmistificar a ideia de que só podem se associar os negócios de porte médio e grande. A Associação Comercial existe para apoiar todos os empreendedores e os MEIs têm um papel importantíssimo para o desenvolvimento da economia mogiana", destacou a presidente da Associação Comercial do município, Fádua Sleiman.

Para continuar com o processo de apoio e capacitação aos MEIs, a Associação Comercial promove no dia 14 de junho, às 18 horas, a palestra "Como se tornar um grande empreendedor".

O evento, exclusivo para a categoria, será comandado pela presidente da Associação Comercial, na sede da entidade, localizada na rua Barão de Jaceguai, 674, no centro.

As vagas para o evento são limitadas e a entrada é um agasalho ou manta para a campanha Inverno Solidário do Fundo Social. Os interessados podem se inscrever por meio do WhatsApp 9 9827-8563.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News