Largo do Carmo

Maio Amarelo terá simulação de acidente com vítima

26/05/2022 às 05:30
Atualizada em 26/05/2022 às 08:57.
Divulgação/PMMC

rpoposta - FOTO: Divulgação/PMMC

Mogi- A Prefeitura realiza, hoje, no Largo do Carmo, uma simulação de acidente de trânsito com vítima, dentro da programação do movimento Maio Amarelo. A atividade será realizada das 9 horas ao meio dia e tem como objetivo alertar para os riscos de dirigir embriagado, falando ao celular ou desatento aos sinais de trânsito.

A ação é uma iniciativa do Corpo de Bombeiros, em parceria com a Prefeitura, Consórcio Regional do Serviço Móvel de Urgência (Cresamu), Polícia Militar, Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, Santa Casa, Liga de Emergência da Faculdade de Medicina da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), Centro Universitário Braz Cubas e Plano de Auxílio Mútuo.

A proposta é, por meio do exercício simulado, criar uma situação real de atendimento, para treinamento e preparação de todas as equipes envolvidas.

O fechamento de algumas vias está programado para ocorrer entre 9h e 12h30. A hora escolhida para o início é depois do horário de pico.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News