Melhorias

Jardim Maricá vai receber obra no sistema de esgoto

André Diniz
29/05/2022 às 06:00
Atualizada em 29/05/2022 às 06:00.
Julio Nogueira/Semae

Obras visam melhorar coleta e tratamento de esgoto - FOTO: Julio Nogueira/Semae

Mogi - O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) fará amanhã uma obra para melhorias no sistema de coleta e tratamento de esgoto do Jardim Maricá, que atenderá 118 residências localizadas nas proximidades da avenida Antônio de Almeida.

Para realizar o trabalho, o Sema informa à comunidade que será necessário promover a interdição parcial da rotatória da Via Perimetral com a Antônio de Almeida, no período entre 8 e 18 horas. O serviço foi programado para o domingo por ser um dia de tráfego menos intenso no local, justificou a Administração Municipal.

A prefeitura recomenda que, durante o período de interdição, os motoristas de ônibus e carros de passeio que estiverem na Perimetral poderão fazer o caminho normal no sentido Cézar de Souza. Para caminhões, haverá desvio pelas avenidas Antônio de Almeida e Francisco Rodrigues Filho.

Já os motoristas que estiverem na avenida Antônio de Almeida, no sentido do Jardim Maricá, deverão desviar pela avenida Waldemar Costa Filho, rua Carlos Baratino, avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes e Via Perimetral, de onde seguirá o caminho normal.

Esta é a segunda grande intervenção promovida pelo Semae em um mês na cidade. No final de abril, as equipes da autarquia identificaram um vazamento na adutora da rua Apolo 18, no bairro Jardim Pavão (Braz Cubas).

Segundo a Prefeitura de Mogi na ocasião, as equipes de manutenção atuaram nos reparos para solucionar o problema no menor tempo possível, mas o esvaziamento da rede afetou residências sem caixa d'água de 14 bairros no distrito.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News