Mogi das Cruzes

Cidade Bonita atende mais cinco bairros em Mogi

28/05/2022 às 06:00
Atualizada em 28/05/2022 às 06:00.
PMMC/Divulgação

Mutirões fazem parte do Plano de Zeladoria da cidade - FOTO: PMMC/Divulgação

Mogi - A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana informa que começa hoje mais um mutirão do programa "Cidade Bonita", onde serão atendidos cinco setores da cidade. Serão atendidos os bairros Vila Cintra, Vila Nova Cintra, Vila Joia, Vila Paulista e Residencial Mirage, com previsão de que os serviços se estendam por uma semana.

Os cinco bairros serão atendidos integralmente em um perímetro que compreende mais de 30 vias públicas, praças e terrenos municipais. Os serviços serão a capinação de guias e sarjetas, raspagem de guias, manutenção de ruas asfaltadas, nivelamento e cascalhamento de vias ou trechos não asfaltados, Operação Tapa-Buraco, limpeza de terrenos municipais, recolha de entulho e inertes, troca de lâmpadas, manutenção civil de próprios e limpeza de galerias e bocas de lobo.

O chefe da Pasta responsável, Alessandro Silveira, explica que os mutirões fazem parte do Plano de Zeladoria, elaborado a partir da divisão da zona urbana da cidade em 25 setores. "Criamos o Plano de Zeladoria para dar maior resolutividade no que se refere à manutenção da cidade no menor tempo possível. Os trabalhos foram iniciados no encerramento do período de chuvas, que é quando conseguimos trabalhar de forma mais efetiva. Queremos dar aos munícipes a tranquilidade de saber que o bairro onde ele mora será atendido em breve", destacou.

A ordem de atendimento obedece a levantamentos próprios da Secretaria e também a pedidos de manutenção feitos pela comunidade. Solicitações à Prefeitura podem ser feitas pela Ouvidoria Geral do Município, no telefone 156.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News