Solidariedade

Campanha "Todos contra o frio" arrecada roupas

Doações podem ser feitas até 21 de junho em locais em Suzano e também em Guaianases

Everton Dertonio*
31/05/2022 às 05:30
Atualizada em 31/05/2022 às 08:34.
Divulgação

Campanha também arrecada alimentos em Suzano - FOTO: Divulgação

Suzano - A campanha "Todos contra o frio" do Projeto Sciences está aceitando doações de roupas de frio como toucas, calças, luvas, cachecóis, sapatos, meias e agasalhos em bom estado. O prazo vai até 21 de junho. A distribuição das peças será feita a três entidades que ajudam moradores em situação de rua e famílias em vulnerabilidade. Segundo suzanense Emerson Alexandre do Prado, conhecido como Alexandre Abençoado, até o momento foram arrecadadas 400 peças de roupa.

Além de arrecadar roupas, a iniciativa também aceita doações de alimentos e cestas básicas. Na última sexta-feira, foram entregues à ONG Sonhos de Infância, de Suzano, alimentos para a realização do Sopão Abençoado, que deve ocorrer na data de término da campanha.

Alexandre contou que o projeto social começou em 1996, reunindo um grupo de alunos da Escola Estadual Leda Fernandes Lopes, em Suzano. Em 1999, faziam parte da iniciativa cerca de 30 voluntários, número que permanece até hoje. 

As doações podem ser feitas na Sra. Prado Designer, rua Caranaíba, 155 A, Guaianases, São Paulo, e em Suzano: ONG Sonhos de Infância - rua Mário Candelaria, 1, Jardim São Bernardino; Drogaria Maranata Badra Baixo - avenida Miguel Badra, 2363, Miguel Badra Baixo; Drogaria Maranata Monte Cristo - rua da Turmalina, 94, Jardim Monte Cristo; Stop Clean - rua Alexandrino Dias de Souza, 93, Cidade Miguel Badra, e Ferreiras Bijuterias e Acessórios - avenida Edmilson Rodrigues Marcelino, 385 B, Miguel Badra Baixo.

*Texto supervisionado pelo editor. 

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News