Cidades

Contracapa

André Diniz
01/06/2022 às 05:30
Atualizada em 01/06/2022 às 07:38.

FAROFA

O vereador José Francimário Vieira (PL), o Farofa, falou ao final da sessão de ontem sobre o falecimento de seu assessor parlamentar, Rogério Oliveira do Carmo (1980-2022), ocorrido no dia 24 de maio. Rogério passou mal e chegou a ser atendido na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Oropó, mas dificuldades na transferência para um hospital de referência acabaram por agravar sua situação médica. Nossos sentimentos à família, amigos e companheiros de trabalho.

FAROFA - 2

O vereador, durante suas explicações pessoais, fez críticas ao governo do Estado por não manter disponível o setor de hemodinâmica no Hospital Luzia de Pinho Melo, e também pela falta de equipamentos no Hospital Santana, do plano de saúde do servidor municipal, o que levou o assessor a ser remanejado para São Bernardo do Campo - e com três ambulâncias sem condições para fazer o traslado. Farofa pediu à Mesa Diretiva que sejam chamadas à Câmara os responsáveis pelo plano de saúde dos servidores.

FAROFA - 3

O parlamentar mostrou preocupação com a estrutura na mudança dos planos de saúde dos servidores para a Plena - um dos assuntos em discussão. Na visão de Farofa, a falta de equipamentos públicos ou privados não pode representar um fator de risco tanto para os servidores, quanto para a população que utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS).

ESTRADA RIKIO SUENAGA

O vereador Mauro Yokoyama (PL), o Mauro do Salão, apresentou um pedido durante o Pequeno Expediente da comunidade do Conjunto Jardim Europa por melhorias na estrada Rikio Suenaga, que acessa a Via Perimetral.

JUDÔ CLUBE MOGI

O presidente da Casa de Leis de Mogi, Marcos Furlan (Pode), apresentou e conseguiu aprovação do Requerimento 57/22 de aplausos ao Judô Clube de Mogi das Cruzes, que completa neste ano seu cinquentenário. Furlan, que também é professor de artes marciais (mas de Karate) há três décadas, reforçou a importância da prática esportiva.

 

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News