Manutenção

Secretaria ganha novo pátio em Palmeiras

Local será utilizado como base para servidores e para maquinários, além de abrigar materiais

02/06/2022 às 05:30
Atualizada em 02/06/2022 às 08:53.
Wanderley Costa/Secop Suzano

Local será utilizado como base para servidores e para maquinários, além de abrigar materiais utilizados nos trabalhos de zeladoria - FOTO: Wanderley Costa/Secop Suzano

Suzano -  A Prefeitura entregou na manhã de ontem o novo pátio da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos no distrito de Palmeiras. A regional, que fica na Vila Ipelândia, vai abrigar cerca de 50 servidores, além de maquinários e materiais para a realização de zeladoria. A expectativa é de que a unidade, de mais de 4 mil metros quadrados, fique responsável por 96 bairros da região sul.

Todo o espaço vai receber diariamente pelo menos 52 servidores, sendo 12 fixos e 40 que atuam em atividades externas, com a manutenção e a zeladoria. O local abrigará ainda os materiais de trabalho, como fresa de asfalto, e os maquinários, como caminhões, retroescavadeira, pá carregadeira e muito mais. Além do pátio, a nova base inaugurada conta com quatro ambientes, sendo área de recepção, setor administrativo, cozinha e refeitório.

Para chefe da Pasta, Samuel Oliveira, o espaço busca agilizar o atendimento às demandas da região sul. "O local vai melhorar nossa logística e deverá facilitar a rotina dos servidores. Agradeço à equipe de manutenção pelo empenho na organização e entrega desse novo espaço municipal, que ficará sob gestão do diretor Sebastião Vidal Dias e do assessor Roberto Donizete", disse o secretário.

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, por sua vez, elogiou o novo espaço e reforçou seu compromisso com a zeladoria da cidade. "Estamos empenhados em melhorar a vida dos moradores de Suzano. Por isso, o trabalho de pavimentação ocorre nos quatro cantos do município, assim como a constante zeladoria, que vai desde varrição até reparos na iluminação pública. Hoje estamos expandindo os trabalhos e seguiremos fortalecendo a pasta", finalizou.

 

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News