Empreendedorismo

Prazo para declaração de MEIs vai até 30 de junho

02/06/2022 às 05:30
Atualizada em 02/06/2022 às 08:50.
Millena Matos/Prefeitura de Itaquá

"Sebrae Aqui" funciona nas dependências da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na rua Dom Thomaz Frey, 89 - Centro - FOTO: Millena Matos/Prefeitura de Itaquá

Itaquá - O prazo para apresentação da declaração anual de receitas brutas para microempreendedores individuais (MEIs) foi prorrogado até o dia 30 de junho. O faturamento da empresa não pode ser superior a R$ 81 mil por ano.

No ato da apresentação, também é solicitada a relação mensal de faturamento e documentos da empresa e do proprietário. A não apresentação poderá acarretar em multas e no bloqueio do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) da empresa.

Periodicamente, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza o trabalho de identificação e notificação dos representantes das empresas em desacordo com a lei. Os MEIs podem procurar atendimento no posto do "Sebrae Aqui", que funciona nas dependências da Pasta, na rua Dom Thomaz Frey, 89, centro.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News