Nossas Trilhas

Cidade promove apoio à pedal Trilha Limpa

Ciclistas farão a limpeza das trilhas da região e participarão de um bate-papo com a cicloativista Renata Falzoni

04/06/2022 às 06:00
Atualizada em 04/06/2022 às 06:00.
Divulgação/Prefeitura de Guararema

O ponto de encontro será na ArAltos MTB, na estrada Argemiro de Souza Melo, 1593 na Vila de Luís Carlos, às 9 horas. - FOTO: Divulgação/Prefeitura de Guararema

Guararema- A Prefeitura  por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está apoiando um evento que será realizado hoje e que une esporte, meio ambiente, sustentabilidade e solidariedade. Após um bate-papo com cicloativista, Renata Falzoni, os participantes iniciarão o pedal "Trilha Limpa", de 17 quilômetros, e farão a limpeza das trilhas da região, como um ato de preservação do meio ambiente, além de reforçar que a bike e o desenvolvimento econômico podem ser aliados da natureza.

Após o pedal, haverá o lançamento do mapa "Nossas Trilhas", sorteios e premiações.

O mapa compila informações sobre as trilhas da região e estará disponível aos interessados em fazer os percursos e para todos que se interessam sobre o tema.

O evento é gratuito, e conta com a solidariedade de todos os participantes que podem contribuir com 1 kg de alimento não perecível ou 1 pacote de absorvente feminino. A cada 1 kg de alimento recebido ou para cada pacote de absorventes, a ArAltos irá doar outro, duplicando as doações que serão encaminhadas para o Fundo Social de Solidariedade de Guararema.

"Tenho certeza que o evento será um sucesso. Guararema vem se tornando destino do público que anda de bicicleta, principalmente aos finais de semana, e com isso o evento tende a ser um sucesso unindo o esporte, a sustentabilidade e a solidariedade", explica o prefeito Zé.

O ponto de encontro será na ArAltos MTB, na estrada Argemiro de Souza Melo, 1593 na Vila de Luís Carlos, às 9 horas.

"Quem quiser participar traga 1 kilo de alimento não perecível ou um pacote de absorvente. Eu vou estar lá e convido você a estar comigo, vai ser um dia inesquecível", ressalta Renata Falzoni.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News