Crimes

Polícia prende três por roubo de moto em Suzano

Outras duas prisões ocorreram entre hoje e o final de semana em Itaquaquecetuba

Aline Sabino
06/06/2022 às 14:22
Atualizada em 06/06/2022 às 14:22.
Divulgação/ 35º BPM/M

Outros dois foram detidos por furto de três betoneiras - FOTO: Divulgação/ 35º BPM/M

Região- Uma ação conjunta realizada hoje pelo Comando de Aviação da Polícia Militar (CAVPM) e pelo 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) resultou na prisão de três criminosos após roubo de uma moto, em Suzano. Outras duas prisões ocorreram entre hoje e o final de semana em Itaquaquecetuba. Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica e outros dois criminosos foram detidos por furto de três betoneiras. 

Policiais militares realizavam a Operação Sufoco quando foram informados, por meio Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), de que três indivíduos haviam roubado uma motocicleta na Praça João Pessoa – área central de Suzano, e que seguiram para o bairro Miguel Badra.

De acordo com a PM, as equipes se deslocaram para o local, uma área de mata, próximo ao loteamento Novo Badra e visualizaram dois indivíduos em fuga. Com apoio da aeronave Águia 3 e demais viaturas, foi possível realizar um cerco e deter os três criminosos. Com um dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38, com a numeração suprimida, e duas munições picotadas. A PM também encontrou pertences da vítima em poder dos criminosos. Os indivíduos foram conduzidos ao Distrito Policial (DP) Central de Suzano, a motocicleta foi recuperada e entregue à vítima.


Em Itaquaquecetuba, policiais militares prenderam, hoje, um homem acusado de violência doméstica e também apreenderam uma arma de fogo. Segundo informações da PM, o indivíduo foi preso na rua Redentora, no Jardim Coqueiro. Após o suspeito ter agredido à vítima e ter efetuado disparos de arma de fogo na residência, a PM foi acionada e o indivíduo conduzido ao Distrito Policial onde foi preso em flagrante.


Final de semana
No último sábado, policiais militares da 2ª Companha do 35º (BPM/M) foram acionados para averiguar uma queixa de furto em andamento de três betoneiras, em Itaquaquecetuba. Com base nas informações emitidas pelo Copom, as equipes policiais chegaram ao local e detiveram dois criminosos. De acordo com a PM, no local havia dois caminhões e três betoneiras já posicionadas na carroceria dos caminhões. Os envolvidos foram conduzidos ao DP, onde foram indiciados pelo crime de tentativa de furto.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News