Cidades

Contracapa

André Diniz
10/06/2022 às 06:00
Atualizada em 10/06/2022 às 06:00.

E o Centro Integrado?

O secretário de Saúde de Mogi das Cruzes, Zeno Morrone Junior, comentou na inauguração do novo Pró-Mulher ontem sobre o andamento da construção do novo Complexo Integrado de Atendimento à Saúde (Cias), ao lado da Unidade de Pronto Atendimento do Rodeio. Segundo o secretário, a previsão da entrega do novo equipamento é para o ano que vem, devido a restrições orçamentárias.

E a Organização Social?

Zeno Morrone Júnior também explicou como está o andamento para a escolha da Organização Social (OS) que vai gerenciar a Maternidade Municipal, em Braz Cubas. Segundo ele, no momento, a Secretaria de Saúde está elaborando o Termo de Referência, que é a lista de responsabilidades a serem tomadas, e o município conta com 32 OSs cadastradas, que poderão fazer propostas quando o processo licitatório for lançado.

É hoje

A Prefeitura de Mogi agendou para hoje a abertura dos envelopes do processo licitatório para a escolha da empresa que ficará responsável pela coleta de lixo, incluindo a coleta seletiva. O processo, que foi feito emergencialmente seguidas vezes com a Peralta Ambiental após o fim do ciclo entre o município e a CS Brasil, seguirá pelas normas da Lei Federal 8.666/1993.

Sardinha

A Comissão Permanente de Transporte e Segurança Pública da Câmara de Mogi convocou mais uma vez o secretário de Segurança do município, Toriel Sardinha, para prestar esclarecimentos sobre os acontecimentos da semana passada na Vila São Francisco, durante a desmontagem de unidades habitacionais.

Sardinha (2)

A atuação de Sardinha na ocasião gerou críticas e apoio dentro da Casa de Leis. Inês Paz (PSOL) e Iduigues Martins (PT) foram os mais críticos ao trabalho do secretário, devido a um vídeo que circulou as redes sociais mostrando o chefe da pasta sacando sua arma após intensa discussão. Policial Maurino (Pode), por sua vez, defendeu o procedimento alegando que Sardinha havia sido ameaçado 'em off'.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News