Mobilidade

Prefeitura inicia ações em estradas de Pindorama

11/06/2022 às 06:00
Atualizada em 11/06/2022 às 06:00.
PMMC/Divulgação

Ação de mutirão beneficiará 22 estradas no bairro - FOTO: PMMC/Divulgação

Mogi - As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana do município, por meio do Departamento de Manutenção Urbana e Rural e Controle das Regionais, começam hoje um mutirão de manutenção em estradas vicinais do bairro Pindorama.

A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou nesta semana que serão ao todo 22 vias rurais atendidas pelos trabalhos, que devem se estender por pouco mais de um mês, com 34,1 quilômetros de vicinais atendidas com trabalhos de nivelamento, cascalhamento e estabilização de solo de vias sem asfaltamento, aplicação de camada asfáltica em trechos críticos e de rampa, além de limpeza e desobstrução de valas e valetas que fazem a drenagem das águas pluviais.

As estradas atendidas serão: Kiyoto Oban, Massakiti Yasuda, Dempati Saito, Tooru Misawa, Yokeji Takemoto, estrada das Aroeiras, estrada das Torres, Yoshio Shiraishi, Tsunesoburo Sassaki, Fujiama, estrada do Maeda, Minoru Okamura, Margarida Watanabe, Hajime Menegishi, Wakiti Yamazaki (Kendão), Noboro Oyama, estrada do Bettini, estrada Aroeira, estrada do Gildo, estrada do Ito, Sawata Yamakawa e estrada Ramal Florêncio.

Os mutirões de manutenção na zona rural da cidade fazem parte do Plano de Zeladoria da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, que abarca também os mutirões Cidade Bonita, realizados na zona urbana do município, com entrega prevista para o dia 15 de julho.

O objetivo é garantir boas condições de trafegabilidade e segurança para todos que utilizam as estradas vicinais do município e preparar a zona rural para o próximo período de chuvas.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News