Segurança

Operação Sufoco apreende 28 quilos de entorpecentes

Aline Sabino
16/06/2022 às 06:00
Atualizada em 16/06/2022 às 06:00.
Divulgação/CPA/M-12

Ação contou com o apoio de quatro cães policiais - FOTO: Divulgação/CPA/M-12

Mogi- A 'Operação Sufoco Intensificado', realizada ontem, na região de Mogi das Cruzes resultou na apreensão de 28 quilos de entorpecentes e foram capturados sete procurados pela Justiça, entre outras ações. O Comandante do Policiamento de Área Metropolitana (CPA/M-12), coronel PM Wagner Giurni Gomes, informou por meio de nota que a ação ocorreu do meio-dia às 21 horas e teve como objetivo proporcionar mais segurança à comunidade da região. 

Participaram da operação policiais militares do efetivo operacional do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), do 32° BPM/M, do Comando de Policiamento de Choque (CPCHQ) e do Grupamento de Radiopatrulha Aérea (GRPAe), totalizando 55 policiais militares, 23 viaturas, quatro cães policiais e um helicóptero Águia.

A Operação apresentou os seguintes resultados: sete procurados capturados, um indivíduo preso por tráfico de drogas, 28 quilos de drogas apreendidas e ainda 129 porções de maconha, 14 porções de cocaína, 96 porções de crack, quatro relógios, cinco tablets, um aparelho celular, duas máquinas caça niqueis e quase R$ 2 mil.

A PM informou que o planejamento das ações de patrulhamento é elaborado, principalmente, com base nos registros de fatos criminais verificados, sendo assim, em caso de crime, além do acionamento da Polícia Militar, por meio do telefone de emergência 190. Além disso, a PM destacou que é importante que se realize o registro do delito na Polícia Civil, o que pode ser feito em muitos casos eletronicamente, por meio do link https://www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br/ssp-de-cidadao/home.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News