Transformação digital

Guararema lança novoaplicativo "SAT Empregos"

Nova plataforma gratuita vai oferecer mais eficiência e agilidade para acessar serviços na busca de emprego e de recrutamento e seleção

16/06/2022 às 06:00
Atualizada em 16/06/2022 às 06:00.
Tiago Morais/ Prefeitura de Guararema

Plataforma gratuita vai oferecer mais agilidade - FOTO: Tiago Morais/ Prefeitura de Guararema

Guararema- Para oferecer mais eficiência e agilidade para quem procura emprego e para as empresas que oferecem vagas, a Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico lançou ontem, o WebApp "SAT Empregos".

Com a nova plataforma totalmente gratuita, quem está procurando trabalho pode acessar serviços como: consulta de vagas, cadastro, atualização e envio de currículos pelo smartphone, tablet ou computador em qualquer dia, hora e lugar.

Além disso, quem contrata pode cadastrar vagas, realizar triagens, visualizar currículos e diversos outros serviços com mais agilidade e eficiência no processo de recrutamento e seleção. Antes, a maior parte destes serviços só poderiam ser feitos presencialmente no Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT).

"Com o lançamento do aplicativo "SAT Empregos", Guararema avança na transformação digital. A plataforma vai facilitar a vida de todos que buscam uma oportunidade, além de quem oferece vagas", aponta o vice-prefeito e secretário de Emprego e Desenvolvimento Econômico, Odvane Rodrigues.

A plataforma já está disponível para toda a população e para as empresas que oferecem vagas, pelo link: https://sat.guararema.sp.gov.br/home/balcao ou endereço eletrônico sat.guararema.sp.gov.br.

O atendimento presencial segue disponível na Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico (rua 19 de Setembro, 127 - Centro), das 8 horas ao meio dia e das 13 às 17 horas. O telefone para mais informações é o 4693-1717.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News