Atendimento preferencial

Pessoas com fibromialgia terão prioridade em filas

18/06/2022 às 06:00
Atualizada em 18/06/2022 às 06:00.
Divulgação/Câmara de Suzano

Legislação é de autoria do vereador Lázario Nazaré - FOTO: Divulgação/Câmara de Suzano

Suzano- Está em vigor a lei municipal 5.354/2022, que dispõe sobre o atendimento preferencial às pessoas com fibromialgia, doença crônica que causa dores por todo o corpo. A legislação é de autoria do vereador Lazario Nazaré Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus, e foi publicada na última quarta-feira no Diário Oficial Eletrônico do Município.

A propositura estabelece que órgãos e empresas públicas municipais; concessionárias de serviços públicos municipais; empresas privadas e estacionamentos prioritários em Suzano ficam obrigados a disponibilizar, durante todo o horário de expediente, atendimento preferencial a pessoas com fibromialgia. Comércios que recebem pagamentos de contas também deverão incluir as pessoas com fibromialgia nas filas de atendimento preferencial que já são destinadas a idosos, gestantes e pessoas com deficiência.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News