Cidades

CONTRACAPA

André Diniz
23/06/2022 às 18:33

Cida Maragoni

A Câmara Municipal de Mogi aprovou ontem um requerimento de aplausos para a cerimonialista Maria Aparecida Nogueira Marques, a Cida Marangoni, por seus mais de 40 anos de trabalho pelo município como cerimonialista. O requerimento, de autoria do presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Furlan (Pode), reconhece as contribuições para os poderes constituídos ao longo das décadas, desde 1975, quando entrou para o serviço público como funcionária concursada.

Reconhecimento

Duas comunidades religiosas receberam o reconhecimento da Câmara de Mogi nesta semana: a Igreja Batista Unida Rebento Novo (Burn), por uma moção de aplausos do vereador Policial Maurino (Pode), e a Comunidade Evangélica em Unidade (CEU), no distrito de Jundiapeba, de autoria de Inês Paz (PSOL).

Maratona do Rio

A equipe de maratona do Clube de Campo Mogi das Cruzes (CCMC) participou no último final de semana da Maratona Rio 2022, na Cidade Maravilhosa. No total, foram 15 atletas que disputaram as categorias 5km, 10km, 21km (meia-maratona) e 42km (maratona completa).

Festa da Paz

A vereadora mogiana Inês Paz (PSOL) faz amanhã o lançamento de sua pré-candidatura a deputada estadual. O evento, na sede do partido no Alto Tietê (rua Monsenhor Nuno de Faria Paiva, 332, Mogilar) deve reunir integrantes de alto calibre da legenda, como o deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP), a líder indígena Sônia Guajajara e o ex-prefeito de Suzano, Marcelo Candido.

Mogi e a LDO

Uma breve pesquisa no sistema de transparência do Legislativo mogiano permite que o usuário mais safo veja como está o andamento dos projetos de lei que podem ir ao plenário. Até o meio da tarde de ontem, ainda não havia sinais do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Mogi para 2023. No ano passado, o texto foi encaminhado apenas no fim de agosto, e o Orçamento quase foi saudado com os fogos de artifício do Ano Novo.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News