Guararema

Festival de Inverno será realizado no mês de julho

Com foco na geração de renda, o evento reúne arte, cultura, lazer, gastronomia e atrações por toda a cidade

01/07/2022 às 05:30
Atualizada em 01/07/2022 às 07:09.
Comunicação/PMG

Espaços culturais da cidade terão diversas atrações - FOTO: Comunicação/PMG

A 6ª edição do Festival de Inverno começa hoje e terá atrações até 31 de julho. Com foco na geração de renda, o evento reúne arte, cultura, lazer, gastronomia e atrações por toda a cidade. O Festival é realizado em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Guararema, o Conselho Municipal de Política Cultural e o Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

Às terças, quintas e sextas-feiras, às 18 horas, e aos sábados e domingos a partir das 12 horas, o Parque de Lazer Professora Deoclésia de Almeida Mello recebe a Feira Gastronômica, com dezenas de atrações culinárias. O local também receberá shows de artistas locais, a partir de hoje até 31 de julho.

Outros pontos tradicionais de Guararema também receberão atrações. Como por exemplo a Estação Literária Profa. Maria de Lourdes Évora Camargo, que contará com a Expo Grangeiro (de 8 a 13 de julho), rodas de conversa e também sediará Exposições de Artes Visuais, de terça-feira a sábado. O espaço de cultura ainda terá o projeto "Outras Estações" de música popular, às sextas-feiras, e aos sábados contará com exibições de filmes do programa Pontos MIS.

As atrações também se estendem à Vila de Luís Carlos, com shows e apresentações, e a outras praças do município, como a da Igreja Matriz, onde ocorrerá em 8 de julho, às 19 horas, a Roda de Capoeira. Já as edições do City Tour, ocorrerão em 23 e 30 de julho, preparada especialmente para apresentar "Um Novo Olhar Sobre Guararema", com um tour guiado e ônibus gratuito. Acesse a programação completa no link: https://bit.ly/3bBH1dB e visualize as atrações.


Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News