Estupro de vulnerável

Menina de 9 anos denuncia padrasto

Mãe relatou aos PMs que a filha contou chorando que sofria abusos do padrasto

Aline Sabino
02/07/2022 às 06:00
Atualizada em 02/07/2022 às 06:00.
Mogi News/Arquivo

DDM de Suzano - FOTO: Mogi News/Arquivo

Suzano - Policiais Militares da 4ª companhia do 32° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foram acionados anteontem para atender uma ocorrência de possível estupro de vulnerável, em Suzano. De acordo com a Polícia Militar (PM), no local, a mãe relatou aos agentes que quando estava saindo para trabalhar a filha, uma criança de 9 anos, afirmou aos prantos que o padrasto estava fazendo maldades com ela e descreveu os abusos.

Segundo a PM, o padrasto, de 27 anos, negou as acusações. A criança foi conduzida ao Pronto Socorro do município. De acordo com a delegada Silmara Marcelino, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Suzano, a ocorrência foi registrada na manhã de anteontem, mas o abuso ocorreu em outro momento. "Não foi uma situação de flagrante, por este motivo o suspeito não foi preso. O Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado e a criança passará por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) do município".

A Prefeitura de Suzano confirmou a entrada da menina no PS da cidade, mas informou que "por se tratar de suspeita de crime, as informações sobre diagnóstico e tratamento seguem em sigilo, sendo fornecidas apenas à família da paciente e à autoridade policial". Em nota a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que "o caso foi registrado como estupro de vulnerável na DDM de Suzano, onde é investigado por meio de inquérito policial. Detalhes serão preservados devido à natureza do crime e por envolver menor de idade".

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News