Cidade Legal

Itaquá entrega 349 escrituras para moradores do Jardim Americano

04/07/2022 às 09:36
Atualizada em 04/07/2022 às 09:36.
Dayane Oliveira/Prefeitura de Itaquá

Evento ocorreu na Paróquia Santa Isabel de Portugal - FOTO: Dayane Oliveira/Prefeitura de Itaquá

Itaquá-  A Prefeitura entregou, na última sexta-feira, 349 escrituras para moradores do Jardim Americano por meio do programa estadual Cidade Legal.

"Essa entrega representa mais do que um trabalho que vem dando certo. É também o sonho dessas 349 famílias que agora podem dormir tranquilas sabendo que seus imóveis estão regularizados", disse a secretária de Habitação, Angela Quirino.

O evento ocorreu na Paróquia Santa Isabel de Portugal, espaço que também não possuía escritura e foi um dos lugares contemplados. Também foi anunciada a regularização de 220 moradias do Empreendimento Itaquaquecetuba M (Vila Augusta).

"Esse trabalho passa pelas mãos de muitas pessoas e agora está enfim chegando aos moradores. O sonho da moradia regularizada já é realidade para essas famílias e, em breve, chegará a mais bairros de Itaquá", completou o prefeito Eduardo Boigues.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News