Cultura

Mês do Rock é celebrado em nova programação

Entre os clássicos do estilo musical estão os títulos que evidenciam a trajetória de grandes astros como Raul Seixas, Cazuza e John Lennon; sessões são gratuitas e abertas ao público

05/07/2022 às 05:30
Atualizada em 05/07/2022 às 06:39.
Wanderley Costa/ Secop Suzano

Sessões são gratuitas e abertas ao público no Cineteatro - FOTO: Wanderley Costa/ Secop Suzano

Suzano- A Secretaria de Cultura divulgou nesta semana a programação de julho do Cineteatro Wilma Bentivegna (rua Paraná, 70 - centro), que terá exibições que celebram o mês do rock. Os títulos em destaque evidenciam a trajetória de grandes astros do estilo musical como Raul Seixas, Cazuza e John Lennon. As sessões são gratuitas e realizadas de terça e quarta-feira, às 10 e às 14 horas.

A partir do próximo dia 5 de julho, os amantes do rock e de filmes biográficos poderão desfrutar de clássicos do cinema e relembrar a perseverança dos artistas que chegaram ao estrelato da fama com o dom da composição e voz. A programação inicia com a exibição da obra "Raul Seixas - O início, o fim e o meio", e segue com os filmes "Cazuza, o tempo não para" e "Somos tão jovens", todas no período matutino. Para encerrar o mês com chave de ouro, a história inspiradora do vocalista de "Os Beatles" ganha as telas com "O Garoto de Liverpool".

Além dos filmes em alusão a data comemorativa, a Pasta ainda vai disponibilizar outros títulos para atender todos os gostos como "Reine sobre mim", "Albergue Espanhol" e até mesmo "Ritmo de um sonho". Seguindo na modalidade da ficção científica, a população também vai poder desfrutar de uma sessão de "Eu sou a lenda", protagonizado por Will Smith, importante nome do cinema norte-americano.

Os suzanenses poderão relembrar a adolescência com o filme "High School Musical - o show", o fenômeno teen dos anos 2000 que cativou diversas pessoas com a história no colégio "East High School" e a torcida do "Wildcats". As classificações indicativas podem ser conferidas no site oficial (www.suzano.sp.gov.br/web/cultura/programacao-cineteatro), bem como o cronograma completo.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News